top of page

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
 

POLÍTICA DE TROCAS

Se o seu produto apresentar qualquer problema ou se você quiser trocá-lo, leia com atenção este manual e entre em contato conosco.

 

A troca deve ser solicitada em até 30 dias após a compra do produto. Lembre-se de que o produto deve estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e sem qualquer indício de utilização.

 

Você poderá escolher um produto de valor igual ou superior ao que está sendo trocado. Não é permitido trocar por um produto com preço inferior. Caso a nova compra ultrapasse o valor do seu vale-troca, o pagamento complementar deverá seguir as condições estabelecidas pela loja.

 

Em caso de defeito, leve o produto em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e sem qualquer indício de utilização.

 

                                                                          Análise do produto com defeito

 

Todos os produtos vendidos pela loja possuem 90 (noventa) dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Os produtos declarados como defeituosos serão avaliados pelos nossos fornecedores, de quem receberemos o resultado do pedido de troca.

O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise é de até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

Resultado positivo: quando o produto apresenta, de fato, um defeito de fabricação. Após a emissão do laudo favorável à troca, você poderá realizá-la diretamente na loja física. Caso o produto desejado esteja indisponível, poderá escolher outro item de valor igual ou superior. O pagamento complementar deve obedecer às condições estabelecidas pela loja.

©© Copyright

© 2015 Janejú Comércio de Calçados Ltda. Desenvolvido por Juliano Bitencourt

bottom of page